.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Inicia oficialmente a ‘transição de governo’ em Itinga do Maranhão

Foi iniciada oficialmente na manhã desta terça-feira (25) a transição de governo na cidade de Itinga do Maranhão. Na primeira reunião estiveram presentes, a prefeita que está deixando o cargo, vários secretários e técnicos que compõe sua gestão e equipe de transição da futura administração.
itinga-3
Equipe de transição da atual gestora. Foto: Assessoria
Respaldada pela orientação dada pelo Ministério Público, Luzivete Botelho demonstrou boa vontade de fazer tudo como determina a lei e foi até cortês com a equipe do prefeito eleito, Lúcio Flávio Araújo de Oliveira (PSDB) .
Vete abriu os trabalhos dando as boas vindas a todos e colocando-se a disposição para quais quer esclarecimentos que se fizerem necessário para os trâmites do processo de transição municipal. A atual prefeita lembrou ainda o quanto foi difícil no inicio do seu mandato por não ter conseguido fazer o que hora se inicia (transição).
Por sua vez, o Professor Samuel Cardoso (coordenador da transição do prefeito eleito Lúcio Flávio) apresentou à senhora gestora sua equipe de trabalho. Durante a reunião foram esclarecidos formas e maneiras pelas quais transcorrerá todo o processo de transição de governo, deixando ambas as partes satisfeitas.
“Quero aqui parabenizar a prefeita Vete pela forma que nos recebeu e que possamos chegar até o final deste processo da mesma forma que se iniciou, tendo em vista que alguns municípios tem se portado de forma contrária a recomendação do Ministério Público que é de realizar transição, para que venha comprometer a continuidade dos trabalhos de toda administração”,expressou o advogado Diogo Dias Macedo.
Já o também advogado e vereador eleito Max, endossou a fala do colega jurista e parabenizou a gestora e colocou-se a disposição para ajudar em quaisquer trâmite que se fizer necessário para o bom andamento dos trabalhos.itinga-2

0 comentários :

Postar um comentário