.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Mãe Procura Jovem com Depressão que Desapareceu há três dias em Açailândia




JACIARA FERNANDES DOS SANTOS, de 20 anos, está desaparecida desde o último dia 18 (terça-feira). A mãe da jovem, senhora DEACI FERNANDES SILVA, 50 anos, já entrou em contato com a Polícia Civil de Açailândia e relatou que a filha sofre de depressão. Conforme contou DEACI, no dia do desaparecimento, a filha foi vista pela última vez no POSTO DE COMBUSTÍVEL localizado nas mediações do POVOADO NOVO BACABAL, Onde ela conversou com um rapaz conhecido pela alcunha de “NÔ” e na oportunidade a vítima teria dito que iria para GOIÂNIA e conseguiu pegar carona com um senhor idoso de cabelos brancos MOTORISTA DE UMA CARRETA que transporta combustíveis para a empresa SUZANO, ela saiu sem dizer nada para a FAMÍLIA e não voltou mais.

JACIARA FERNANDES DOS SANTOS estava vestida com uma blusa de cor preta. A jovem é branca, magra, de olhos castanhos, cabelos pintados com mechas violetas com cabelos cortado ou raspado na lateral da cabeça, com aproximadamente 1,60 metros de altura.

A mãe da jovem desaparecida procura informações da filha por toda a cidade, inclusive pede ajuda da população que forneça informações sobre o paradeiro da filha, ela já entrou em contato com a equipe de reportagem do JORNAL DA MANHÃ E O PROGRAMA CIDADE AGORA da REDE TV (TV Liberdade canal 13).

Quem souber de alguma pista que leve ao encontro de JACIARA FERNADES DOS SANTOS pode entrar em contato com dona DEACI FERNANDES SILVA no celular (98)-98887-5805 ou 190 com a Polícia Militar.

0 comentários :

Postar um comentário