.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Motociclista fica ferido após bater em bois na BR-222 em Açailândia.


Os animais, que estavam soltos na pista ocasionaram o acidente, o motociclista teria recebido sinal de um carreteiro, mais o mesmo assim não prestou atenção e foi surpreendido pelos animais e acabou colidindo com três bois/vacas (gado). O motociclista foi socorrido e encaminhado para o hospital com algumas escoriações pelo corpo. O motociclista não teve o nome identificado ficou levemente ferido após bater em três 03 bois/vacas na BR-222, em Açailândia, durante a noite desta quinta-feira (24 de novembro/2016). O acidente aconteceu por volta de 20hs33 minutos, nas proximidades de uma revendedora de veículos, no perímetro urbano do município. Os animais estavam soltos na pista.


De acordo com informações de terceiros, o motociclista seguia no sentido Pequiá, e contou que os animais atravessaram na pista repentinamente e não teve tempo de desviar. Com a batida, os bois e o motociclista foram parar às margens da BR-222. Segundo informes os animais sobreviveram ao impacto e continuam soltos.

O Homem foi socorrido com escoriações pelo corpo e encaminhado para o hospital. As autoridades foram comunicadas mais ainda não identificaram quem é o dono dos animais. O caso deve ser investigado e requer uma atitude por parte da direção do CCZ centro de zoonoses do município.

BLOG FOLHA 

0 comentários :

Postar um comentário