.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Polícia Militar Recupera MOTO Roubada e Captura Dupla


“Um adolescente foi apreendido e encaminhado para apresentação na DRA. A polícia civil apura o envolvimento da dupla em outros assaltos que aconteceram na região de Açailândia e em Imperatriz”.

Na noite desta quinta-feira (18 de novembro/2016), uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Açailândia capturou dois jovens suspeitos de assaltos nas cidades de IMPERATRIZ e AÇAILÂNDIA, Com a dupla foi apreendida uma 01 arma de fogo calibre 32, 05 cinco munições intactas, 01 um aparelho celular, R$ 30,00 trinta reais em dinheiro, 01 pulseira aparentemente de ouro, 01 carteira com documentos e alguns cartões de banco e 01 uma MOTO HONDA/CG FAN 150, apontada como veículo roubado na vizinha cidade de Imperatriz a mesma estava sendo utilizada em um roubo horas antes na região do Conjunto Nova Açailândia 01.

De acordo com as informações policiais, após receber informes de que dois jovens em uma MOTO HONDA/CG FAN 150 VERMELHA estariam praticando assaltos, na região da Vila Bom Jardim e Conjunto Nova Açailândia, segundo informações de moradores os dois ladrões teriam levado vários pertences das vítimas que estavam dentro de um bar quando foram surpreendidas pela dupla de assaltantes.

De posse das informações uma equipe da FORÇA TÁTICA DA POLÍCIA MILITAR DA 5ª CI/PMMA Composta pelos seguintes policiais; – SD WERVENTON, SD MOURA, SD AMARAL E SD COSTA iniciaram as buscas e conseguiram localizar os dois 02 suspeitos que estavam conduzindo uma moto HONDA/CG 150 FAN ESI-2012/2013 – VERMELHA – PLACA: OIW-4817 DE IMPERATRIZ/MARANHÃO. 

O veículo estava em posse de um jovem identificado como PAULO DE OLIVEIRA BARRADAS de 27 anos (de Imperatriz), que estava acompanhado do menor de idade identificado pelas iniciais; A. S. S. S de 15 anos (loirinho do Bairro Laranjeiras/Açailândia), diante da situação de flagrante e comprovação de envolvimento em assaltos os dois foram conduzidos até permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para as providências cabíveis.

BLOG FOLHA DE CUXÁ

0 comentários :

Postar um comentário