.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Prefeita cassada de Bom Jesus Cristiane Damião invade prédio da prefeitura


bom-jesus-3
Depois de ter sido derrotada nas urnas no último dia 02 de Outubro pelo comunista Fernando Coelho – eleito com 50,80% dos votos válidos, a prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião (PTdoB), abandonou literalmente o município deixando a população a mercê da sorte.



Partindo do principio de que o município não pode ficar sem prefeito, na última sexta-feira (04) a Câmara de Vereadores daquela cidade decidiu por unanimidade cassar o mandato da prefeita por “Vacancia” e deram posse imediatamente ao vice-prefeito Abdalla Filho.
Ainda na tarde daquele mesmo dia, após ser informada de que seu mandato havia sido cassado, a gestora que há mais de um mês não dava o “AR DA GRAÇA” veio correndo para o município tentar reverter a situação, usando a força.
A mando da “prefeita desertou”, homens arrombaram a porta da prefeitura ao passo que outros filmavam tudo e Damião adentrou o prédio, onde passou a dar expediente, mesmo não estando prefeita.
Em conversa com um dos assessores do prefeito recém-empossado Abdalla Filho, fomos informado que nesta segunda-feira (07) através de sua assessoria jurídica o mesmo estará entrando com pedido de reintegração de posse.
bom-jesus-1

0 comentários :

Postar um comentário