.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é executado em Açailandia

braw-2

Um indivíduo identificado como Welton da Conceição Sousa (23) conhecido no submundo do crime como “Welton Braw”, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi executado a tiros por volta das 22h desta quarta-feira (23), em Açailandia.
De acordo com a polícia, Welton da Conceição se encontrava em um Bar localizado próximo a um posto de combustível no centro da cidade, quando dois homens chegaram numa motocicleta e sem proferir nenhuma palavra, o carona desceu e efetuou os disparos. Pelo menos três tiros acertaram a vítima que teve morte instantânea.
Ainda segundo a polícia, a principal suspeita é de que possa se tratar de um “Acerto de Contas”, já que “Welton Braw” como era conhecido, já havia sido preso pela prática de outros crimes e respondia processo em liberdade.
Em 23 de julho de 2015, Welton e mais dois irmãos (Thiago e Cássio) que moravam na Vila Sucuri foram presos sob suspeitas de tráfico de drogas. Na época foram encontrados em poder do trio, vários objetos sem procedência, droga e balanças de precisão.
O fato foi noticiado pelo Blog do Antonio Marcos (VEJA).

0 comentários :

Postar um comentário