.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Briga entre mulheres termina com uma presa e outra ferida.



Uma briga entre 02 duas mulheres com uma armada de faca terminou com uma delas ferida nas costas e a outra presa, na tarde da última sexta-feira (09/12). O fato foi registrado EM BREJÃO e apresentado na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, a ocorrência aconteceu na noite anterior em uma festa na cidade de São Francisco do Brejão/MA e segundo a guarnição da PM, que acompanhou o caso a vítima, uma Jovem maior de idade identificada pelo nome inicial de “MAÍARA”, levou uma facada nas costas.

De acordo com informações colhidas na delegacia, a agressora, que também é maior de idade identificada pelo nome inicial de “DALILA” apresentou apenas algumas escoriações pelo corpo sem gravidade, foi contida no local da briga e recebeu voz de prisão da guarnição de São Francisco do Brejão.

O Delegado Regional Dr. Murilo Lapenda, disse à reportagem do Blog Folha de Cuxá que a confusão entre as duas jovens ocorreu em uma festa, e que elas se desentenderam por causa do pivô da discussão o ex-companheiro de uma delas, e no momento da briga “DALILA” a agressora acabou ferindo a vítima “MAÍARA” com uma arma branca. 

A faca foi recolhida pelos militares e a mulher (agressora) detida seguiu para a delegacia de Açailândia. Onde responderá por tentativa de homicídio.

0 comentários :

Postar um comentário