.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

PREFEITOS REÚNEM NA SEDE DA AMRT E FORMAM CHAPA PARA AS ELEIÇÕES NA ENTIDADE



Nesta terça-feira (20), os prefeitos: Cícero Neco (Estreito); Dr. Nelson Horácio (Porto Franco); Valmir Morais (Campestre); Beto Regis (Paraíso); Edilomar Miranda (Ribamar Fiquene); João Piquia (Sítio Novo); Geraldo Braga (Edson Lobão); Dario Sampaio (Senador La Roque) e Adão Carneiro (Brejão), reuniram-se na sede da entidade na rua Alagoas, para deliberarem sobre a próxima diretoria da AMRT. Um dos pontos em comum na fala dos prefeitos presentes, foi o fortalecimento da instituição que congrega 24 municípios da Região Tocantina.

Para o Prefeito Cícero Neco de Estreito, este é o momento de estarem mais unidos, não só para fortalecer a entidade, mas também, que possam buscar a saída em conjunto, para enfrentar as dificuldades dos municípios junto ao governo Estadual e Federal. 

Assim, foi lançada a chapa UNIÃO E TRABALHO, composta pelo presidente Vamir Morais (PT); vice presidente Adão Carneiro (PC do B); 1° secretário Vagtonio Brandão(PSDB); 2° secretário Dario Sampaio (PP) e diretor executivo (PMDB). No conselho fiscal, ficaram os membros, Edilomar Miranda (PC do B);João Piquia (PRB) e Geraldo Braga (PC do B).

Valmir Morais, falou a nossa reportagem. " A nossa mensagem para os prefeitos da Região Tocantina, que compõe nossa associação, é que, aceito este desafio como uma maneira de fortalecimento dos nossos municípios, e ter assim, força para buscar Junto ao governador, as melhorias que nossa região precisa. Nossa missão é manter a unidade dos prefeitos nessa luta incansável, junto ao governo do estado, deputados estaduais e federais, para que os convênios, as emendas parlamentares cheguem nos municípios que iremos administrar nesse quadriênio de 2017 à 2020".

A eleição na AMRT acontecerá na primeira quinzena de fevereiro de 2017.

1 comentários :

  1. 2017: a todos do blog, que fiquem atentos à picaretagem em 2017 & que vossas mentes permaneçam rápidas perante ao ilusionismo do PT.
    Um sublime 2017!

    Viva 2016!

    Em 2016 houve fato fabuloso sim, apesar de Vanessa Grazziotin falar que não, dessa forma equivocada assim:
    “O ano de 2016 é, sem dúvida, daqueles que dificilmente será esquecido. Ficará marcado na história pelos acontecimentos negativos ocorridos no Brasil e no mundo. Esse é o sentimento das pessoas”, diz Grazziotin.

    Mas, por outro lado, nem que seja apenas 1 fato positivo houve sim! É claro! Mesmo que seja, somente e só, um ato notável, de êxito. Extraordinário. Onde a sociedade se mostrou. Divino. Que ficará na história para sempre, para o início de um horizonte progressista do Brasil, na vida cultural, na artística, na esfera política, e na econômica.

    Que jamais será esquecido tal nascer dos anos a partir de 2016, apontando para frente. Ano em orientação à alta-cultura. Acontecimento esse verdadeiramente um marco histórico prodigioso. Tal ação acorrida em 2016 ocasionou o triunfo sobre a incompetência. Incrementando sim o Brasil em direção a modernidade, a reformas e mudanças positivas e progressistas. Enfim: admirável.

    Qual foi, afinal, essa ação sui-generis?
    Tal fato luminoso foi o:

    — «Tchau querida!»*

    [ (*) a «Coração Valente©» do João Santana; criada, estimulada e consumida. Uma espécie de Danoninho© ‘vale por um bifinho’. ATENÇÃO: eu disse Jo-ã-o SAN-TA-NA].

    Eis aí um momento progressista, no ano de 2016. Sem PeTê. Sem baranguice. Sem política kitsch.

    A volta de decoro ao Brasil.

    Feliz 2017 a todos.

    ResponderExcluir