.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

O Prefeito Assis Ramos quer Amordaçar o Blogueiros

Assis Ramos ameaça: “farei contra ele e contra qualquer um”

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (PMDB), declarou ao ATUAL7, nesse domingo 22, que pretende registrar boletins de ocorrência contra blogueiros todas as vezes em que sentir sua honra ofendida em alguma publicação.
“Todas vezes que ofender minha honra, será registrada uma ocorrência policial por difamação, injúria ou calúnia, vai depender do caso”, ameaçou.
A declaração intimidadora de Ramos, que é delegado da Polícia Civil, foi feita durante rápida entrevista sobre a formalização de dois procedimentos policiais feitos por ele contra um dos principais blogueiros da Região Tocantina, Rui Porão. O profissional de imprensa se diz perseguido e censurado pelo prefeito, e justifica que todas as suas publicações são feitas apenas em relação à pessoa pública de Ramos. O peemedebista, porém, diz que está sendo difamado.
“Registrei duas ocorrências por que ele me difamou em postagens do blogue dele. Tenho uma assessoria jurídica pessoal e estão cuidando disto. Farei isto contra ele e contra qualquer um”, avisou.
O caso está sendo acompanhado de perto pela Associação Maranhense de Blogueiros (AmaBlog).

0 comentários :

Postar um comentário