.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Polícia Militar Recupera Motos Roubadas



Por volta das 20 hs do último sábado (07/01), os policiais militares da 5ª CI lotados no Destacamento Policial Militar Alfa 07 da Cidade de Itinga-Maranhão, recuperaram uma motocicleta roubada e realizaram uma prisão.

A Guarnição de serviço recebeu uma denúncia presencial feita pelo senhor CILVINO SOUSA DA SILVA, dando conta que a MOTO HONDA POP 100 SEM PLACA COR VERMELHA do seu neto teria sido roubado na Rua Gurupi, no Bairro São Sebastião. E que o mesmo teria reconhecido o autor da ação delituosa, como sendo o INDIVÍDUO conhecido pala alcunha “PREGUINHO”, que tem várias passagens pela polícia.

Após várias rondas e diligências realizadas nas Ruas a PM conseguiu informações e chegou ao paradeiro do suspeito, e na abordagem policial ele de forma espontânea resolveu falar onde tinha abandonado o veículo, e também jogado a chave da moto, em uma localidade que fica próximo ao destacamento da PM.

Portanto mais uma motocicleta foi recuperada pela POLÍCIA MILITAR em trabalho realizado pela guarnição comandada pelo; SGT DOS ANJOS E SD MONTELO – que por sua vez recuperaram a moto e realizaram a prisão de MÁRCIO DA SILVA DOS SANTOS, de 18 anos, natural de São Domingos do Araguaia-PARÁ morador do município de ITINGA-MARANHÃO.

A moto foi restituída ao proprietário e o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.




Na noite da última sexta-feira (06) a guarnição da Vila Ildemar foi informada via COPOM/5ª CI-PMMA sobre o roubo de uma MOTOCICLETA HONDA BROS 150 COR VERMELHA de placa NMQ-3906 na cidade Açailândia e que os meliantes haviam tomado rumo ignorado.

O veículo, que tinha sido roubado por dois ladrões, foi encontrado pela polícia ABANDONADA DENTRO DE UMA CASA DE MADEIRA localizada na VILA ILDEMAR, próximo ao colégio FERNANDO RODRIGUES após INFORMAÇÕES dando conta de movimentação suspeita naquele setor, a GU da área foi acionada e constatou o referido VEÍCULO abandonado.

Quando os policias chegaram no local os suspeitos já haviam fugido, mas a moto foi apresentada na 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL, para as providências pertinentes ao caso. Posteriormente o veículo foi devolvido ao proprietário.


0 comentários :

Postar um comentário