.

.

.

.

Curta o rei no Facebook

.

domingo, 8 de janeiro de 2017

Polícia Prende Homem Com Espingarda e 2,5 Quilos de Maconha





Após levantamento realizado pela equipe de serviço de inteligência da 5ª CI na cidade de Bom Jesus das Selvas, em conjunto com Policiais Militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Imperatriz que está em missão na região de Buriticupu com apoio do  3º Batalhão da PM de ITZ, em uma guarnição comandada pelo Capitão PM Sanches de Açailândia, prenderam por volta das 23hs da noite deste sábado (07/01), no bairro Nova Bom Jesus, numa localidade mais conhecido como Sem Terra, um homem identificado como; WANDERSON ABREU MAMEDE (alcunha de Diego Maconha), com ele a polícia militar encontrou uma espingarda e uma boa quantidade de maconha processada para consumo (aproximadamente 2,5 kg de maconha).

De acordo com informações da polícia, durante abordagem policial, foi encontrado com o suspeito, aproximadamente 2 KGS de substância semelhante à maconha, 01 Tablet Samsung Branco, 01 Celular Samsung Preto, 01 Microondas branco de marca e uma 01 espingarda "POR FORA".

O homem foi detido e levado para a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado Plantonista/Regional DR. MURILO LAPENDA, que incluiu o conduzido nas penas do Artigo 33, da Lei 11.343/06 Art. 12 Da Lei 10.826/03, em seguida foi encaminhado para a carceragem do presidio (UPR) Unidade Prisional de Ressocialização, onde ficará à disposição da JUSTIÇA.

0 comentários :

Postar um comentário