.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Queima de equipamentos causa suspensão de expediente no Fórum de Itinga



ITINGA DO MARANHÃO - O Fórum da Comarca de Itinga vai suspender o expediente no período de 30 de janeiro, até o dia 3 de fevereiro. Em portaria, a juíza Alessandra Lima Silva, titular de Itinga, explica que o motivo dessa suspensão nas atividades do fórum é a quantidade de equipamentos institucionais queimados na unidade judicial por causa de oscilação do fornecimento de energia.

“Há, ainda, a necessidade de troca de todo o cabeamento elétrico e lógico, conforme dispõe Ofício da Divisão de Serviços e Obras do Tribunal de Justiça do Maranhão”, destaca a magistrada na portaria de suspensão. “Essa suspensão acarretará na interrupção do serviço de atendimento ao público e demais atividades na unidade jurisdicional”, explica.

Na portaria, a juíza ressalta que “fica ressalvado o atendimento dos casos urgentes e, ainda, ficam os prazos que se findarem nesse período imediatamente prorrogados para o primeiro dia útil”. A portaria já está em vigor.

Conforme recomendação da corregedoria, a suspensão de expediente forense em comarcas ou varas deve ser objeto de portaria editada pelo magistrado, que deverá ser encaminhada à corregedoria, à Chefia de Gabinete, através do sistema Digidoc.

0 comentários :

Postar um comentário