.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Acabou a campanha, mas Assis Ramos ainda não desceu do palanque

Se no comando da Comunicação do Governo Roseana Sarney, Sérgio Macedo contribuiu para a derrota do clã maranhense na política estadual, agora como secretário Municipal de Comunicação da prefeitura de Imperatriz já começou bagunçar com a gestão de Assis Ramos (PMDB).
Macedo convenceu o inexperiente gestor peemedebista a gravar vídeos [tipo propaganda] em que aparece como se ainda fosse candidato a prefeito. Nas imagens editadas e repletas de cortes bruscos, Assis fala em promessas de campanha e aproveita para criticar a gestão do ex-prefeito Sebastião Madeira, do PSDB.
As “peças” publicadas nesta terça-feira (31), na página do prefeito nas redes sociais, têm sido alvo de muitas criticas, sobretudo, pela semelhança de propagandas no horário eleitoral.
Alguém precisa aconselhar o delegado licenciado da Polícia Civil que ele, enquanto gestor, está fazendo um “papel” ridículo. Assis não precisa provar nada. Tem é que procurar trabalhar em benefício do povo!!!
Sair às ruas e aos órgãos públicos para falar da sua religiosidade, e sobre o que pretender fazer na gestão que começou há um mês, não resolve os problemas de Imperatriz.
A população elegeu um prefeito para mostrar resultados palpáveis, não um ator de propagandas institucionais!
Certamente, a ficha do gestor ainda não caiu. O peemedebista ainda não acredita que foi eleito prefeito da segunda maior cidade do Maranhão.
A inexperiência de Assis ainda vai dar muito o que falar…
Por Domingos Costa

0 comentários :

Postar um comentário