.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

ESQUENTADINHO: Prefeito de Imperatriz, Assis Ramos se irrita e bate boca com músicos


Há dois meses no comando do município de Imperatriz, o prefeito Delegado Assis Ramos ao que parece está vendo a sua "lua de mel" com a população chegar ao fim. O gestor resolveu bater boca com músicos da cidade que reclamam do fato de terem ficado fora da grade de programação do carnaval, lançada na tarde da última segunda feira, 20. 

Na grade de programação da folia que traz o tema "Carnaval a gente faz/2017" está duas bandas nacionais, sendo Patchanka e Axerife e o restante é composto por bandas locais. Porém os músicos que estão se considerando desprestigiados alegam que as bandas locais selecionadas, supostamente a dedo, é insuficiente, tanto que haverá repetição de atrações durante alguns dias. 

Procurado pelos músicos, o Prefeito Assis Ramos foi flagrado em vídeo batendo boca com os profissionais e afirma, "Não tem como mudar a grade do carnaval, o que a gente pode fazer é nas próximas festividades do município tentar fazer um revezamento", disse. Quando um dos presentes afirma que o secretário de Assis Ramos é ignorante, o gestor se irrita e começa o bate boca, por fim em uma declaração que soou um tanto arrogante, Assis declara "Vocês não tinham nem agenda para falar comigo", em seguida vira as costas e vai embora. 

Segundo apurou o Blog do Maicon Sousa junto aos músicos excluídos, eles querem apenas que não se repita as bandas e sim que seja dividido com as outrascaso Assis Ramos fizesse isso a população iria se divertir com 08 bandas. O que segundo o prefeito talvez seja possível em outros carnavais, nesse categoricamente, é não.

0 comentários :

Postar um comentário