.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

PM recupera MOTO de empresária que foi tomada de assalto


Após serem informados que na tarde do último domingo, 05/02/2017, por volta dás 13hs00, na Vila Bom Jardim, em Açailândia. Dois 02 meliantes não identificados usando arma de fogo, tomaram de assalto uma MOTO HONDA BIZ 125 EX – 2014/2015 - DE COR VERMELHA, PLACA; PSB-4656 de propriedade da Senhora ELIANE dona de uma ACADEMIA no referido Bairro.




Diante da confirmação de roubo, o SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLICIA MILITAR DE AÇAILÂNDIA, iniciou diligências nas cidades circunvizinhas no intuito de localizar o veículo que havia sido roubado. Depois de vários levantamentos, os policiais chegaram ao paradeiro da MOTO, que estava sendo preparada para ser negociada em BURITICUPU/MARANHÃO distante à 181 km de Açailândia.

De posse da localização do veículo, A EQUIPE do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM se deslocou até o local, aonde por volta dás 16hs30 desta segunda-feira, 06/02/2017, encontraram A MOTO dentro de uma OFICINA MECÂNICA em poder do indivíduo identificado como; RICHARD SILVA, que no momento da abordagem policial estava retirando a PLACA do veículo objetivando com isso fazer adulterações e depois disponibilizar a moto para a venda ilegal no mercado negro.

Em situação delicada O JOVEM SUSPEITO recebeu voz de prisão em flagrante por roubo de veículo, e posteriormente foi encaminhado para a DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL EM BURITICUPU para que fossem tomadas as devidas providências pertinentes ao caso. A empresária ELIANE moradora de Açailândia, proprietária da moto foi acionada pela polícia que na oportunidade repassou a boa informação sobre a recuperação do veículo que tinha sido roubado na Vila Bom Jardim. 

Ainda segundo INVESTIGAÇÕES DA PM o CONDUZIDO é acusado de levar pelo menos outras quatro 04 MOTOS ROUBADAS aqui na região de Açailândia para serem negociadas na cidade de BURITICUPU-MA.

0 comentários :

Postar um comentário