.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 6 de março de 2017

Escritora Açailandense Zázá Oliver morre com complicações na gravidez

 

Faleceu por volta das 5h da manhã do último sábado (04), a Escritora e radialista Eliazete Ribeiro (37), a “Zázá Oliver”, que até o fim do ano passado dirigiu a Rádio Esperança FM de Açailândia, onde por um tempo apresentou o ‘Programa da Tarde’. Zázá que durante sua breve vida  contava com uma vasta obra sendo dezoito Livros publicados no Brasil e no Exterior 

Segundo familiares, Zázá teve complicação na gravidez que já estava no 6º mês. Ela foi levada para as pressas para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde ainda chegou a ser submetida a duas cirurgias, mas não resistiu e veio a óbito, juntamente com a criança.
Informações extraoficiais dão conta de que Eliazaete tinha um cisto que teria estourado, matando ela e a criança. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde foi submetido a exames de praxe que dirão as causas da morte.


Em seguida, o corpo foi levado para na Rua José Bonifácio, nº 484 – Bairro Laranjeiras, onde parentes e amigos compareceram para prestar as últimas homenagens. Zázá foi sepultada as 17hs de ontem (05/03) domingo, no cemitério Campo da Saudade.

0 comentários :

Postar um comentário