.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 20 de março de 2017

Policia Militar Recupera Bens Furtados e Prende Cinco (05) Homens



No final da tarde da última sexta-feira, 17/03, O SERVIÇO DE INTELIGENCIA DA 5ª CI/PMMA, recebeu uma denúncia Anônima que na Rua 15 de Novembro, na região conhecida como “BREJO DO SAPO” no Bairro Laranjeiras. Tinha uma residência que estava servindo como DEPÓSITO DE OBJETOS E MATERIAIS DE ORIGEM DUVIDOSA. De posse dessas informações a PM se deslocou até o local indicado para fazer uma averiguação in loco da situação. Ao Chegarem na RESIDÊNCIA encontraram vários “USUÁRIOS DE DROGAS” que durante a vistoria informaram que teriam trocado os PRODUTOS DE ORIGEM DUVIDOSA em uma “BOCA DE FUMO”.

Diante da constatação dos fatos de imediato os POLICIAIS MILITARES se dirigiram até o endereço onde ficava a residência citada pelos usuários como o LOCAL ONDE FUNCIONAVA UMA BOCA DE FUMO e quando chegaram no local indicado encontraram vários ELETRODOMÉSTICOS: GELADEIRA, FOGÃO, MÁQUINA DE LAVAR, TANQUINHO, CHURRASQUEIRA ELÉTRICA E UM PEDAÇO DE MADEIRA QUE possivelmente era usado para torturar ou ameaçar OS USUÁRIOS DE DROGAS.

No local haviam três 03 indivíduos que estavam dentro da RESIDÊNCIA que ao avistarem a viatura da PM, OS SUSPEITOS conseguiram EMPREENDER FUGA, escapando pela porta dos fundos saindo pelo quintal da casa e tomando rumo ignorado. Todo MATERIAL APRENDIDO e mais 05 usuários de drogas foram apresentados na 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

INFORMAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR

0 comentários :

Postar um comentário