.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 11 de abril de 2017

O que faz um senador por Imperatriz ?

Durante a campanha que o elegeu em 2014, o senador Roberto Rocha (PSB-MA) garantiu que os maranhenses finalmente saberiam o que de fato faz um senador da República. Passados três anos, quase metade do seu mandato, Rocha encontrou formas no mínimo inusitadas para demonstrar como ele vem “trabalhando” em prol do Maranhão. A última foi a criação de um comitê na cidade Imperatriz, onde a atuação do senador é praticamente nula.
Durante ato no município, o parlamentar inaugurou um escritório político cujo objetivo é estruturar, na Região Tocantina, as bases para seu projeto eleitoral em 2018: disputar o governo do Estado.
Segundo ele, o “Escritório de Representação Regional do Maranhão do Sul” foi criado com o intuito de “estreitar” vínculos com os municípios da região.
Mas após a criação do escritório a população imperatrizense continua se perguntando: o que o senador Roberto Rocha fez por Imperatriz? Quais emendas ele destinou para a segunda maior cidade do Maranhão?
As dúvidas são muitas e poucos são os resultados concretos apresentados por Rocha.
Certo mesmo é que Roberto Rocha, já notabilizado por gafes em redes sociais, por uma licença médica regada a chopp, pela indicação de cunhado e compadre para “puxadinhos” no governo federal e por uma desastrada participação nas eleições municipais, especialmente em São Luís e Imperatriz, já demonstrou ao longo do seu mandato tudo o que um senador não deve fazer pelo Maranhão.

0 comentários :

Postar um comentário