.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 16 de maio de 2017

Homenagens, sorteios e muitos prêmios marcam a semana das Mães em Brejão



O Governo Municipal, por meio das secretarias de Assistência Social e de Educação, através das escolas, realizou uma vasta programação na “semana das Mães”.
Foram seis dias de muitas homenagens, sorteios e centenas de ganhadoras de prêmios. “Não tem como a gente não se emocionar. Está tudo lindo, maravilhoso. Só temos a agradecer a todos, e especialmente ao prefeito Adão Carneiro, por nos proporcionar uma festa tão linda”, destacou dona Maria, na Vila Palmeira.
Na terça-feira (09) foi a vez da Vila Leal, no Centro do Robertão. Quarta-feira (10), as mães da Serra do Cravim e Pé da Serra fizeram a festa. Ainda na quarta-feira, à noite, o evento foi na Vila União.
Quinta-feira (11) as equipes da Assistência Social e Educação realizaram o evento na Capemba D’Água, um dos povoados mais distantes da sede do município. Na sexta-feira (12) foi no assentamento Vila João Palmeira.
No sábado (13), a programação foi na sede do município, no auditório da Escola Tobias Barreto. Onde aconteceu a festa conjunta com as mães de alunos de todas as escolas da sede. O encerramento da semana das mães foi no povoado Trecho Seco, no domingo (14) – Dia das Mães –.
“Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Sabemos que vocês merecem muito mais. Mas foi feito tudo com carinho e com amor, e fica o compromisso de fazermos um evento muito melhor no próximo ano”, frisou Luzia Carneiro, secretária de Assistência Social e primeira-dama do município.

O prefeito Adão Carneiro disse não ter palavras para descrever tamanha alegria em poder contribuir para que as mães brejãoenses pudessem participar de eventos tão bonitos, e que cada mãe pode ter a certeza que o governo Mudança se faz com trabalho tem um carinho muito especial por cada uma. 

2 comentários :

  1. Soube que o pai da quitéria doou um caminhão de prémio e o nome dele nem aparece. Incrivel.

    ResponderExcluir
  2. Soube que o pai da quitéria doou um caminhão de prémio e o nome dele nem aparece né? Imcrivel

    ResponderExcluir