.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 30 de maio de 2017

Polícia prende ladrões com moto roubada quando se preparavam para assaltar


Na madrugada desta segunda feira, 29, a equipe da Força Tática, composta pelos Soldados Moura, R Pereira, Shirlene e Jhonatan, fazia rondas nas proximidades da Praça do Mercado Municipal quando avistou dois indivíduos em uma moto prata.

Segundo a Polícia, os dois identificados como Pedro Ladeira de Lima Filho, de 25 anos, e Diego da Conceição Salazar, de 23 anos, passaram próximos a uma mulher como se fossem aborda-la, foi quando perceberam a viatura.

A equipe de policiais desconfiou da atitude suspeita, e segundo informações apuradas pelo Blog do Maicon Sousa, deu inicio a acompanhamento dos elementos.

Ao ser abordados, o piloto da motocicleta, Pedro Lima, estava sem os documentos pessoais e do veículo, o garupa, Diego Salazar, estava apenas com RG. A moto estava ligada com uma chave de casa, para a Polícia eles contaram que estavam passeando.

Através do Soldado Everton foi possível conseguir o contato do proprietário da moto, que até então não havia nem percebido que a moto tinha sido furtada. Com a confirmação do furto, o dono foi orientado a buscar a delegacia e os dois indivíduos receberam voz de prisão, foi quando confessaram o roubo da moto e afirmaram que seria usada para fazer assaltos em Açailândia.

0 comentários :

Postar um comentário