.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 27 de junho de 2017

Estradas vicinais que ligam o KM-30 à sede de Açailândia já foram recuperadas.

A prefeitura de Açailândia, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo intensificou após o período invernoso a recuperação das principais estradas vicinais que liga a Zona Rural á sede do município. Já está praticamente concluída, ou seja, “empiçarradas”  e compactadas as estradas que beneficiam todas as comunidades do PAÇAI/50 BIS.

Com essas ações as comunidades da Zona Rural vão garantir o escoamento da produção e terão a garantia da mobilidade rural no acesso à sede do Município de Açailândia.

Mais de 18 quilômetros de estradas vicinais, na “chamada estrado do 30”, também já foram totalmente recuperadas, o que também beneficia os assentados da Nova Conquista.



“Durante o inverno essas estradas foram muito castigadas pelas chuvas, mas que garantiram também para a população da Zona Rural uma produção agrícola recorde. Cabe agora ao município recuperar essas estradas para garantir o escoamento das suas produções, como também a mobilidade dos alunos e das comunidades em geral que utilizam essas vias”, declarou o secretário Saulo Aranha.

0 comentários :

Postar um comentário