.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

PM apreende dupla com simulacro de arma de fogo e moto roubada.



O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Açailândia apreendeu, na manhã deste domingo (11/06), por volta das 11:00 horas, 2 dois Jovens com o simulacro de uma arma de fogo e recuperaram uma motocicleta roubada, em Bom Jesus das Selvas/MA.  Após o registro de roubos há vários estabelecimentos comerciais ocorridos no DISTRITO INDUSTRIAL DE PIQUIÁ no município de AÇAILÂNDIA, uma equipe do serviço de inteligência da 5ª CI/PMMA, caiu em campo com o objetivo de localizar os autores desses roubos.

De posse de informações sobre o paradeiro dos DOIS SUSPEITOS, A Polícia Militar recebeu informes dando conta que os dois indivíduos estariam conduzindo UMA MOTO POP PRETA e estavam exibindo um SIMULACRO DE ARMA DE FOGO, e que provavelmente seria uma PISTOLA. Em diligências a EQUIPE DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA descobriu que os 2 dois JOVENS SUSPEITOS haviam se deslocado para a cidade de BOM JESUS DAS SELVAS/MA, e logo depois da dupla ter praticado outro roubo com emprego de arma de fogo à um ESTABELECIMENTO COMERCIAL daquela cidade, a PM conseguiu interceptar os mesmos que foram capturados em flagrante delito.

No momento da abordagem eles estavam pilotando UMA MOTOCICLETA HONDA /POP – 1101 – 2016/2017 – de COR PRETA/PLACA; QEG-3459 – DA CIDADE DE DOM ELISEU/PARÁ – Com a dupla foi apreendida uma pistola de brinquedo entre outros objetos apreendidos, numa busca ao sistema, ficou constatado que a MOTO era produto de roubo. Os suspeitos, o simulacro de arma de fogo junto com os pertences do último ato infracional e a moto foram encaminhados e posteriormente apresentados no Plantão Central da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para que fossem tomadas as providências cabíveis.

OBJETOS APRENDIDOS:
01 (UMA) MOTO HONDA POP PRETA PLACA: QEG 3459
01 (UM) CAPACETE ROSA
01(UM) SIMULACRO DE ARMA DE FOGO MODELO PT .40 IMBEL (ARMA DE BRINQUEDO)
01 (UM) RELÓGIO
01 (UM) CELULAR LG K10 COR PRETA
R$ CENTO E VINTE REAIS R$ 120,00 REAIS
02 (DOIS) PARES DE ROUPAS USADOS NA AÇÃO DELITUOSA.

Blog Folha de Cuxá

0 comentários :

Postar um comentário