.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

PM Captura Dupla de Assaltantes , e Apreende Arma de Fogo.



A Polícia Militar de Açailândia (5ª CI/PMMA), por meio do Esquadrão Águia com apoio da Força Tática, efetuou na noite de quinta-feira, 08/06/2017, a prisão de JAILSON BARBOSA DE SOUSA, de 18 anos, e MIQUEIAS SANTANA SOUSA, de 18 anos, após o roubo de uma MOTO HONDA/CG 150 – FAN ESDI 2014/2015 DA COR PRETA/PLACA: OXZ-0875 – AÇAILÂNDIA-MARANHÃO – CHASSI NUMERAÇÃO FINAL: 16441. A dupla foi flagrada com um REVOLVER calibre 38” de numeração raspada, 2 munições, 1 um papelote de uma substância parecida com cocaína e ainda 3 três aparelhos celulares que haviam roubado em uma lanchonete localizada na Rua Marly Sarney no centro da cidade.

O fato aconteceu quando policiais militares realizavam patrulhamento de rotina nas ruas do centro da cidade, quando foram informados via COPOM sobre a ocorrência de roubo de aparelhos celulares e de uma MOTOCICLETA FAN PRETA praticado por 2 dois indivíduos que estavam numa MOTO PRETA exibindo uma arma. De imediato, a guarnição realizou buscas e localizou os dois suspeitos. Ao perceber a aproximação da viatura, um dos indivíduos que estava em poder do revolver levantou a arma para entregar para os policiais, que por pouco não reagiram contra os dois meliantes, pois não tinham como prever se o revolver estava ou não municiado.

Os dois assaltantes foram presos em flagrante delito e posteriormente conduzidos ao plantão central da 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA, onde foram reconhecidos pelas VÍTIMAS e depois ouvidos pelo DELEGADO PLANTONISTA DR THIAGO FILIPPINI. Com eles, além do REVOLVER 38, três 3 aparelhos celulares, 1 papelote de substância similar a cocaína, R$ 2,00 reais em cédula, documentos, e também foi apreendida a motocicleta Honda CG 150 FAN, de cor preta e placa: OXZ-0875, tomada de assalto e que estava sendo usada no roubo de celulares.

PS:. Após os procedimentos legais, todos os objetos Recuperados foram entregues aos seus legítimos proprietários.

0 comentários :

Postar um comentário