.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Prezados Gestores e Servidores Municipais, A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais do Maranhão (SEMA) tem o imenso prazer de convidar esta Prefeitura para participar da primeira etapa de capacitação do Programa Estadual de Fortalecimento da Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. O foco do Programa é atuar junto aos gestores e servidores municipais responsáveis pela pasta de Resíduos Sólidos no município. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de junho de 2017, no auditório do campus UEMASUL, em Imperatriz – MA. E estão sendo disponibilizadas 3 (três) vagas por município. Será um momento enriquecedor! Não deixe seu município de fora! Em anexo segue a programação e convite oficial do evento. A SEMA, por meio da Superintendência de Gestão de Resíduos, encontra-se a disposição para eventuais esclarecimentos! Segue nossos contatos abaixo: gestaoderesiduos.sema@hotmail.com | gdresiduos@sema.ma.gov.br (98) 99149-2547 | (98) 3194-8900. Ramal 8960 Atenciosamente, Superintendência de Gestão de Resíduos - SGR Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais do Maranhão - SEMA ANEXO: Rua dos Búzios, Quadra 35, Lote 18, Calhau. Tel. (98) 3194-8900. Ramais 8960 e 8955




O Prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira, não tem medido esforços mesmo em meio a crise para colocar em prática os programas municipais necessários para o desenvolvimento da cidade. E para tanto, conta com a forte parceria com o Governo do Estado. 

Nesta terça feira, 13, o gestor municipal esteve reunido com o Governador Flávio Dino para tratar sobre benefícios que já estão em andamento, e novas melhorias que serão implementadas nos próximos dias. 

O Prefeito Juscelino Oliveira estava acompanhado do Secretário de Obras Municipal, Saulo Aranha, Deputado Estadual Marco Aurélio, Secretário de Estado Márcio Jerry, Secretário de Obras do Estado, Clayton Noleto, Secretário Simplício Araújo, Secretário Marcelo Tavares e do Vereador de Açailândia e presidente do PCdoB, Marquinhos.

Na semana passada o município de Açailândia foi beneficiado com mais 20 km de asfalto, e as obras seguem a todo vapor na cidade.

0 comentários :

Postar um comentário