.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 19 de julho de 2017

MENOR SUSPEITO DE PRATICAR ARROMBAMENTOS É APREENDIDO EM AÇAILÂNDIA.






















A Força Tática da Polícia Militar de Açailândia (5ª CI/PMMA) com o apoio do Esquadrão Águia apreendeu na tarde desta terça-feira (18/07/2017) um menor de 16 anos (com evidências de doença mental) é o principal suspeito de praticar vários arrombamentos ás residências no Conjunto Nova Açailândia, em Açailândia.

Segundo as informações policiais, já alguns dias dois 2 elementos de nomes não divulgados, estariam arrombando as residências no Bairro Nova Açailândia, após vários patrulhamentos realizados nas ruas da cidade.  Na tarde de hoje, a “UMA EQUIPE DA FORÇA TÁTICA” estava realizando rondas no referido Bairro, quando avistou o MENOR SUSPEITO, que ao perceber a presença dos policiais, correu em fuga até um determinado ponto, quando os policiais da “FORÇA TÁTICA” resolveram pedir o auxílio de uma “EQUIPE DO ESQUADRÃO ÁGUIA”, que também ficou fazendo patrulhamento nas ruas do bairro pra ver se localizava os JOVENS SUSPEITOS, durante ação policial a GUARNIÇÃO conseguiu encontrar o jovem infrator dentro de uma casa, o mesmo já tinha pulado o muro e quebrado a cerca elétrica, e na tentativa de escapar ficou escondido atrás de uma caixa d´água próximo à uma torre. Os policias fizeram uma busca no quintal da residência e na batida fizeram a apreensão do jovem que acabou confessando que realmente tinha feito alguns arrombamentos e que estaria disposto a fazer entregar dos produtos furtados. Mas ele não entregou nenhum objeto roubado e nem soube informar onde estava escondido o material subtraído.

Os policiais realizaram a apreensão do menor e o encaminharam para a Central de Flagrantes da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para os procedimentos legais. O Jovem já tem passagem pela Delegacia por uma ocorrência de roubo nas mediações do SENAI, na Vila Bom Jardim. Conforme informações de moradores, esse menor infrator com o apoio de outro individuo de nome não divulgado é o principal suspeito de ser o autor de alguns arrombamentos que estavam sendo realizados no bairro nova Açailândia e em outras regiões urbanas do nosso município.

0 comentários :

Postar um comentário