.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA POR ARROMBAMENTO DE UM BAR NO SETOR RODOVIÁRIO DE AÇAILÂNDIA.



A Guarnição da área “H” sob o comando do SARGENTO FRAZÃO e do SOLDADO RODRIGO na tarde do último sábado 19 de agosto/2017 tomaram conhecimento de que no TERMINAL RODOVIÁRIO DE AÇAILÂNDIA estava em andamento um furto à um estabelecimento comercial.

Rapidamente chegaram ao local da ocorrência e conseguiram fazer a prisão em flagrante de 2 dois indivíduos identificados como; SAMUEL SEBASTIÃO DA SILVA (25 ANOS) e LUIS FILIPE RIBEIRO DO CARMO (23 ANOS). Os 2 dois estavam praticando o furto de uma 1 TV e de alguns trocados de R$ real (moedas de 1 real e algumas cédulas de 2 reais), a guarnição conseguiu além de efetuar a prisão dos dois JOVENS, recuperou a TV e o DINHEIRO que estava sendo subtraídos do BAR.

Os 2 dois indivíduos junto com o MATERIAL apreendido/recuperado foram levados para apresentação na sede da 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL para que fossem tomadas as devidas providências relacionadas ao caso. Para a surpresa das autoridades policiais o INDIVÍDUO que na imagem aparece segurando a TV, depois que foi preso pela PM, já na permanência da DELEGACIA resolveu FAZER UMA ORAÇÃO prometendo ao SARGENTO FRAZÃO que a partir de agora não vai mais praticar roubos.

Com Informações da 5ª CI/PMMA

0 comentários :

Postar um comentário