.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Prefeitura de Açailândia realiza Audiência Pública do Plano Plurianual no Piquiá



A audiência ocorreu na manhã desta segunda feira, 07, em uma casa de eventos localizada nas proximidades da Praça Maçaranduba. Estiveram presentes os secretários municipais, vereadores, e comunidade.
O momento foi reservado para discutir o Plano Plurianual de Açailândia para 2018 a 2021.
Segundo o economista Cláudio Braga que dirigiu a audiência, o plano foca na qualidade dos serviços públicos e no equilíbrio da economia.  “É uma discussão inédita, estamos aqui nos colocando a disposição para debater a cerca deste assunto tão importante para o Poder Público e população”, disse.
Durante toda a manhã foram discutidas propostas e ações dívidas em três eixos: Qualidade de Vida, Desenvolvimento Socioeconômico e Desenvolvimento Humano.  Tratamento da água, saneamento básica, organização do fluxo de veículos pesados e ampliação do Distrito de Piquiá foram algumas das propostas colocadas durante a audiência.
Para o secretário de indústria e comércio, Cleones Matos, o momento é de extrema importância para nortear todas as ações e benefícios para o município. Essa foi a primeira audiência pública desse nível que aconteceu no Distrito de Piquiá.  “É uma preocupação do Prefeito Juscelino Oliveira e toda sua equipe a forma como deve ser desenvolvida este plano, e por isso a importância deste encontro”, concluiu.
Da Assessoria

0 comentários :

Postar um comentário