.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Campanha do “Super Descontão do IPTU 2017” vai até 10 de novembro

acailandia
A Prefeitura de Açailândia, através do Departamento Municipal de Arrecadação e Tributos, encerra no dia 10 de novembro, a campanha intitulada “Super Descontão” para o contribuinte que desejar efetuar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2017, com o benefício de 10 a 50% de desconto de acordo com a negociação.
A primeira promoção de desconto expirou-se no dia 10 de setembro, quando a campanha ofereceu 30% de desconto ao contribuinte.  A campanha continua a todo vapor com mais duas datas específicas que irão proporcionar outros descontos.
Para o próximo dia 10 de outubro, o contribuinte terá 20% de desconto no pagamento do IPTU/2017 – (Cota Única).  O último dia da campanha acontece no dia 10 de novembro quando será oferecido o desconto de 10%.
De acordo com José Francisco da Cunha Neto, diretor do Departamento de Arrecadação e Tributos do município de Açailândia, o prazo, com desconto de 20%, e 10% é válido para os contribuintes que pretendem pagar o imposto em cota única.
Explica ainda, que para pagamento à vista do IPTU em atraso, o contribuinte tem a redução de 50% da multa e juros de mora. Para parcelar o pagamento do imóvel Pessoa Física, o valor mínimo é de R$ 90,00 (Noventa Reais) e para Pessoa Jurídica o valor sobe para R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais).
“Esta campanha de promoção para o pagamento do IPTU é mais uma oportunidade para que o contribuinte possa regularizar seu imóvel junto ao município, sem juros, multas, e com descontos especiais. Os proprietários de imóveis que se encontram em atraso, agora poderão se regularizar efetuando o pagamento”, ressaltou o diretor de Tributos José Francisco.
Outras informações podem ser obtidas diretamente no Departamento Municipal de Arrecadação e Tributos na Rua Dorgival Pinheiro de Sousa, no prédio do Comercial Galdino, Centro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h.
ASCOM – PMA

0 comentários :

Postar um comentário