.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Família de Pecuarista Assassinado na Zona Rural de Açailândia Clama Por Justiça



O homicídio com requinte de crueldade ocorreu em novembro/2016 no Assentamento Santa Clara/Zona Rural do Município de Açailândia/MA. O Jovem pecuarista foi morto quando chegava na entrada da sua propriedade.

O Pecuarista Francisco Pinheiro de Melo Filho, conhecido como Novo, de 34 anos foi brutalmente assassinado, no último dia 05 de novembro de 2016, com 1 um tiro na cabeça, na presença de sua esposa e do filho de apenas 03 anos, segundo relatos de testemunhas no dia do crime Francisco Filho chegava na sua propriedade localizada no assentamento Santa Clara, Zona Rural do Município de Açailândia e ao descer do seu veículo para abrir a cancela, percebeu que a mesma se encontrava amarrada com arame liso, sendo então vítima de uma possível emboscada, pois em seguida à vítima foi alvejado, com um 1 tiro disparado da sua própria espingarda que havia sido roubada pelos criminosos.

E naquela ocasião foram subtraídos também os 2 dois celulares do casal e após a execução os criminosos fugiram e até o momento ninguém foi preso, apesar dos sinais e marcas de tiros deixados na cancela e de arrombamento na casa da vítima (conforme as fotos). Na época não foi feita nenhuma perícia do local do homicídio, o que as autoridades policiais relatam é que o crime está sendo investigado, praticamente onze 11 meses se passaram e a família ainda não se obteve respostas já que se tratava de uma pessoa de bem, trabalhador, sem nenhum precedente criminal, e os familiares não sabem por qual motivo Francisco foi morto. Em virtude do tempo a família pede e clama por RESPOSTAS E JUSTIÇA e que o Governo do Estado do Maranhão proporcione as condições necessárias para que as delegacias de polícia civil tenham os mecanismos tanto materiais como mão de obra suficientes capazes de possibilitar a elucidação de casos desta natureza.

0 comentários :

Postar um comentário