.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Operação Conjunta das Policias Militar e Civil ao Combate ao Tráfico de Drogas apreende 1 KG de Maconha



No Distrito Industrial foi apreendido aproximadamente 1 KG de Maconha e R$ dinheiro, na batida policial foram presos um homem e uma mulher, já na região do Bairro Laranjeiras no setor do Casqueiro foram apreendidas 100 cabeças de uma substância semelhante ao Crack e uma cédula de R$ 100 cem reais que provavelmente é falsa.

O Serviço de Inteligência da 5ª CI/PMMA por volta das 15hs30 da última quinta-feira, 28/09, nas mediações da Rua 15 de Novembro no Bairro Laranjeiras em uma residência foi notado uma movimentação estranha no local, Setor esse conhecido como a CRACOLÂNDIA do município de Açailândia (O CASQUEIRO), ao chegarem até a residência o responsável pela residência se tratava de um menor de idade de 17 anos Identificado pelas (M.H.S.L).

Após ser autorizado a entrada dos Policiais no interior do imóvel de imediato o adolescente  suspeito foi indagado sobre aquela movimentação em sua porta, demonstrando muito nervosismo e se contradizendo nos seus argumentos o mesmo acabou confessando que estaria  ali na posse ENTORPECENTES e na oportunidade acabou  indicando o local onde guardava o material ilícito, os agentes  localizaram várias pedras de uma substância análoga ao crack, aproximadamente  CEM 100 pedras embaladas e já prontas para a comercialização.

Diante das evidências o adolescente ainda relatou que o dinheiro da venda do material havia sido recolhido por outro menor de idade identificado pelas iniciais (P. H. A. S. S) também de 17 anos que foi localizado posteriormente pelos policiais. Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados juntamente com o material ilícito que foram apreendidos e encaminhados até o plantão Central da 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA para que fossem tomadas a providências pertinentes ao caso.

INFORMAÇÕES DA 5ª CI/PMMA

0 comentários :

Postar um comentário