.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Sec. de Esportes Azeitona recebe atletas destaques no JEM´s 2017

Esporte 02
O Secretário Municipal de Desporto e Juventude de Açailândia, Glen Soares (Azeitona), recebeu na manhã desta quarta-feira (27) no gabinete do prefeito Juscelino Oliveira, os atletas das modalidades esportivas (Jiu-jítsu, vôlei masculino, Futebol, Beach Soccer e Xadrez), participantes dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2017.
Os atletas foram recepcionados pelos secretários, Glen Soares (Esportes), Sininger Vidal (Meio Ambiente), Oscar Fernando (Agricultura), Maísa Vieira (Educação), Drª. Vera Carvalho (Administração), Rosa Nascimento (Chefe de Gabinete), Levilson Oliveira (Regularização Fundiária), pais de alunos e instrutores, entre outras autoridades e representantes de escolas vencedoras.
O objetivo do encontro foi mostrar o trabalho desenvolvido nos Jogos Escolares; os resultados conquistados. O Secretário Glen Soares aproveitou o momento para parabenizar toda equipe de instrutores de esporte e funcionários da educação física e todas as instituições de ensino da cidade de Açailândia.
“Quero agradecer especialmente aos gestores municipais, a Secretária de Educação, Maísa Vieira e demais secretários e principalmente ao prefeito Juscelino Oliveira que vem dando todo apoio para que pudéssemos gerir com sucesso o esporte de Açailândia. Quero parabenizar todas as escolas participantes, todas as escolas campeãs, todos os professores de educação física que aqui estão e que foram vitoriosos na etapa regional do JEMs, e quero parabenizar a Escola ADONAI COC que além de ganhar na etapa municipal, regional, e estadual, conseguiu ser vice-campeã Brasileiro na etapa que foi realizada na cidade de Curitiba/PR dos jogos da juventude. Então o Esporte de Açailândia mostra que tem força, o esporte de Açailândia demostra que está no rumo certo”, disse o Secretário Glen Soares.
O Colégio ADONAI COC de Açailândia é vice-campeão do voleibol masculino infantil (12 a 14 anos) dos Jogos Escolares da Juventude. Os maranhenses levaram a medalha de prata depois de uma final extremamente disputada e com grandes lances. A partida foi realizada na última quinta-feira (21), em Curitiba/PR. Os atletas das modalidades vencedoras aproveitaram a presença da Imprensa para agradecer o prefeito Juscelino Oliveira pelo o apoio e incentivo que a administração tem dado ao esporte local.

0 comentários :

Postar um comentário