.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Torcedores lotam o estádio na decisão do Campeonato Inter Bairros de Futebol de Campo de Açailândia.



Torcedores dos times da CAPELOZA e PIQUIÁ lotaram o estádio Pedro Maranhão, na noite deste sábado (30/09). A decisão do Campeonato Inter Bairros de Futebol de Campo de Açailândia certamente fica na história como um dos jogos mais movimentados do Estádio Pedro Maranhão. Em uma partida bastante disputada inclusive com expulsões de jogadores e algumas discussões dentro do campo.


Mais graças ao espirito esportivo prevaleceu a paz e a harmonia e o resultado foi a vitória do time do PIQUIÁ que venceu o time da CAPELOZA por 2x0. (gols de nêgo Hélio camisa 05 e Darlei camisa 09). Mesmo com a partida iniciada, muitos torcedores estavam do lado de fora do estádio querendo entrar. A festa ficou ainda mais bonita pelas presenças de ilustres torcedores que animaram a galera esportiva assim que os times entraram em campo. Com transmissão AO VIVO pela RÁDIO MARCONI FM 101,9, foi bom ouvir que o estádio estava lotado, é sempre muito bom ver a alegria dos torcedores do futebol Açailandense prestigiando os eventos esportivos da nossa cidade. 


O secretário GLEN SOARES (AZEITONA) estava em campo e registrou os melhores momentos na arquibancada. Quando o trabalho é sério o povo reconhece. SEDEJ - Secretaria de Desporto e Juventude fazendo o esporte de Açailândia uma referência.Parabéns ao time vencedor PIQUIÁ, e parabéns ao prefeito Juscelino Oliveira que através do secretário Glen Soares vem trabalhando com dedicação e entusiasmo para melhorar o esporte local.

0 comentários :

Postar um comentário