.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Vítima Reconhece e Suspeito de Roubar Moto é Preso na Vila Ildemar


A VTR DA ÁREA “F” composta pelo CABO CAMPOS E SOLDADO CORDEIRO lotados no 26º BPM de Açailândia foram informados via CELULAR FUNCIONAL da VIATURA que o ACUSADO identificado como: RONILSON FRANCELINO DE ARAÚJO principal SUSPEITO de ter praticado o furto de uma MOTOCICLETA BIZ 125 CC de COR PRATA na noite da última quinta-feira, 26/10, na região da VILA CAPELOZA, o assalto ocorreu nas proximidades da DANCETERIA conhecida como MOMENTÂNEA.




A Guarnição policial recebeu informes dando conta que o ACUSADO estaria próximo ao estabelecimento conhecido por BAR do BIEL localizado na região da VILA ILDEMAR. Em diligencia os POLICIAIS se deslocaram até o LOCAL INDICADO pela vítima onde possivelmente estaria o SUSPEITO, quando a PM chegou nas proximidades do referido ESTABELECIMENTO, o ACUSADO ainda tentou fugir mais não obteve êxito sendo imediatamente abordado e em uma REVISTA MINUCIOSA e nada foi encontrado com o mesmo.

Diante da ACUSAÇÃO o JOVEM foi conduzido até a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia aonde o mesmo foi RECONHECIDO pela VITIMA que o identificou como sendo o autor do ROUBO DA MOTO que ele suspostamente teria SUBTRAÍDO de ASSALTO na noite da última quinta-feira 26 de outubro por volta das 20:00 horas, segundo o que relatou o PROPRIETÁRIO da MOTOCICLETA BIZ 125 CC, DE COR PRATA PLACA - PSK-4590 – de Açailândia-Maranhão.

O FATO OCORREU em uma área que fica localizada por trás da DANCETERIA conhecida como MOMENTÂNEA na região da VILA CAPELOZA, A GUARNIÇÃO POLICIAL ressalta que o CONDUZIDO foi APRESENTADO na permanência da 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL sem nenhuma lesão corporal. E deixa uma observação o ACUSADO tem passagens pela DELEGACIA e já RESPONDE na COMARCA DE AÇAILÂNDIA por ASSALTO A MÃO ARMADA.

Com Informações do 26º BPM de Açailândia- Maranhão.

0 comentários :

Postar um comentário