.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Samira Merces

Com base no aumento assustador da violência no município de Açailândia, na última terça-feira (14) a promotora Samira Mercês dos Santos (Titular da 2ª Promotoria de Justiça de Açailândia), encaminhou uma recomendação ao comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, Major Sérgio Dutra, exigindo deste melhoria no policiamento ostensivo, no município de Açailândia.
De acordo com levantamento feito por Samira Mercês, o 26º BPM de Açailândia conta com 129 policiais militares e com pelo menos 29 viaturas para atender a demanda.
No documento, a promotora recomenda que o Major Sergio determine que seus comandados intensifique rondas e realizem Blitz no setor bancário e área comercial do município, primordialmente no período em que houver maior movimentação de pessoas em razão do pagamento de salários e benefícios previdenciários.
Com relação ao trabalho desempenhado pelos PM´s, em especial os que compõem a equipe do Serviço de Inteligência – SI, que está relacionado ao Serviço Velado – SV, Samira Mercês exige ainda que estes atuem de acordo com o que estabelece o Sistema Brasileiro de Inteligência – SIS, regulamentado pelo decreto de nº 3.695/2000.

0 comentários :

Postar um comentário