.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Polícia Militar Fecha Boca de Fumo e Apreende Drogas Arma e Dinheiro.



Suspeito
Diante dos fatos o NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA POLICIAL se deslocou até a residência citada e na oportunidade realizaram averiguação do local, momento que o SUSPEITO conhecido pela alcunha de MAGRÃO ainda tentou fugir saindo pelo quintal vindo a ser capturado pela GUARNIÇÃO POLICIAL DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA, a partir da sua captura o MESMO autorizou a ENTRADA da GUARNIÇÃO no interior do imóvel e durante uma revista minuciosa foi encontrado as drogas o dinheiro e o material apreendido. Em seguida O ACUSADO recebeu voz de prisão, e ele acabou relatando para a POLÍCIA que é um MEMBRO INTEGRANTE DO PCC inclusive fez apresentação do seu CÓDIGO DE IDENTIFICAÇÃO DA FACÇÃO. De imediato o HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS foi encaminhado até a permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil Açailândia onde foi apresentado sem nenhuma lesão corporal para fossem tomadas as providências legais relacionadas ao caso.



Na operação a Polícia Militar prendeu um HOMEM SUSPEITO de envolvimento no tráfico de drogas. Que segundo informações se apresentou como integrante do PCC.

Dando continuidade no trabalho de buscas ou informações que levem ao paradeiro dos criminosos ASSALTANTES que cometeram o crime de latrocínio contra a vida do professor RUIMAR que foi morto na última quarta-feira. A POLÍCIA MILITAR DE AÇAILÂNDIA em parceria coletiva com a POLÍCIA CIVIL/9ª D.R.A continuam com sua difícil missão de garantir a SEGURANÇA e a ORDEM na extensa área territorial do nosso município.

Na tarde desta quinta-feira (02 de novembro/2017), por volta das 15h00, policiais militares do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA do 26º BPM de Açailândia, apreenderam uma quantidade significativa de entorpecentes; 150 GRAMAS DE MACONHA PRENSADA e 70 GRAMAS DE CRACK, 01 uma arma de fogo ESTILO GARRUNCHA, 02 dois facão para mato, e R$ 956,00 novecentos e cinquenta e seis reais em espécie, e ainda prenderam um indivíduo SUSPEITO de envolvimento no ilícito identificado como: FRANCISCO HÉLIO ALVES BARROS de 38 anos residente em Açailândia.  Que de acordo com informações policiais se denomina como membro integrante do PCC - Primeiro Comando da Capital (PCC) uma das maiores organizações criminosas do Brasil que atua principalmente na cidade de SÃO PAULO e em outras Regiões Brasileiras.

RELATO POLICIAL: Após monitoramento de uma residência que provavelmente estaria revendendo entorpecente foi constatado que uma determinada residência localizada nas proximidades da Prainha do bairro do Jacu. Estaria sendo ponto de comercialização de entorpecentes, a denúncia partiu de vizinhos que relataram a movimentação constante de prováveis viciados na procura de adquirir o material de venda proibida.


Observação: o ACUSADO tem antecedentes criminais, segundo relatos policiais o mesmo já teria puxado 06 anos na prisão.

MATERIAL APREENDIDO:

20 - VINTE PINOS DE PLÁSTICOS VAZIOS PRONTO PARA EMBALAR.
01 - BALANÇA DE PRECISÃO COR PRATA.
41 - PAPELOTES DE MACONHA.
150 - GRAMAS DE MACONHA PRENSADA.
70 - GRAMAS DE CRACK.
01 - GARRUNCHA – ARMA DE FABRICAÇÃO CASEIRA.
R$ 956,00 EM ESPÉCIE.
01 - CAIXA DE SOM PORTÁTIL.
02 - RELÓGIOS DE MARCA LACOSTE E OUTRO DE MARCA CK
02 - FACÕES.

Informações do 26º BPM de Açailândia-Maranhão

0 comentários :

Postar um comentário