.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Polícia prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e Recupera Moto Roubada



                      A Policia Civil de Açailândia comandada pelo DELEGADO REGIONAL DR. MURILO LAPENDA através dos INVESTIGADORES; WALLACE, FRAZÃO E ALAN recuperaram uma MOTOCICLETA YAMAHA FACTOR YBR-125 - E – 2009/2010 de cor vermelha PLACA//AÇAILÂNDIA-MA: NMX-1036/chassi; 2009-9C6KE-1210A0030990 que havia sido roubada por dois homens que estavam em uma MOTO BIZ DE COR PRETA E DE POSSE DE ARMA na noite última quinta-feira(16 de novembro) por volta das 23h45 minutos, quando a VÍTIMA A senhora BERENICE tinha acabado de chegar no Bairro Jardim de Alá.

De acordo com as investigações, a POLÍCIA CIVIL tomou conhecimento de que a MOTO TINHA SIDO GUARDADA EM UM LOCAL NA VILA ILDEMAR POR 2 DOIS ELEMENTOS IDENTIFICADOS COMO; WELSOM DE GOMES DE JESUS de 18 Anos e seu comparsa PAULO ANDRE SILVA DE CASTRO 42 ANOS QUE FORAM PRESOS PELA FORÇA TÁTICA (26º BPM) – NA POSSE DE 01 REVOLVER (ARMA DE FOGO) NA TARDE DA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA DIA 20 DE NOVEMBRO.

A POLÍCIA CIVIL adentrou no local e após algum tempo acabou localizando a MOTO que estava escondida e certamente seria pega depois pela dupla de assaltantes. ELES AGORA VÃO RESPONDER PELO PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TAMBÉM PELO ROUBO DA MOTOCICLETA. O VEÍCULO RECUPERADO já foi entregue para seu legitimo proprietário Senhor JOSÉ DE RIBAMAR SANTOS. A POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA Segue trabalhando na intenção de identificar mais AUTORES de OUTROS casos de furtos e roubos que vem ocorrendo na cidade.


0 comentários :

Postar um comentário