Pastor Bel é sobrinho do prefeito de Açailândia, e já teve sua pré-candidatura lançada pela Assembleia de Deus do Maranhão, ao cargo de deputado estadual. para disputa nas eleições do ano que vem.

O suplente de senador da República do Brasil Heber Waldo Silva Costa, Pastor Bel, tomou posse, ontem (18), às 16h, como o novo Senador do Maranhão. Pedreirense, nascido no dia 06 de janeiro de 1968, a Princesa do Mearim terá pela primeira vez um representante nato, que promete trabalhar durante sua permanência como Senador, em prol do Brasil e do Maranhão.
O Pastor Bel, hoje, Senador, ficou como o segundo suplente nas eleições de 2010, ao lado de Edison Lobão e Lobão Filho. Como primeiro suplente, Lobão filho estava no exercício do mandato, mas com a sua consolidação a uma pré-candidatura ao Governo do Maranhão, ficará de licença, coube então ao Pastor Bel, ser empossado como o novo senador do Maranhão.
Hoje pela manhã, já em seu gabinete, o Senador Pastor Bel recebeu o prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira, que também é tio do Senador.
O PT em 13 anos e a “doença”: cultural ou física:
ResponderExcluir3 “coisas” da Era Lula-dílmica que afoguearam e até surgiram ou “acordaram”:
a) Dengue
b) Chikungunya
c) Zika
º
3 """artes""" bregaças que não se arrefeceram na Era Lula-dílmica (uma delas foi até inventada e surgiu!):
1) sertanejo-universitário [a cultura da era petista por excelência]
2) Canivete Semgalho
3) Chikun-Taquara-BuarQ-Rachada-Gunha