.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Em Brasília prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira prestigia posse de pastor “Bel” no senado da República.

Pastor Bel é sobrinho  do prefeito de Açailândia, e já teve sua pré-candidatura lançada pela Assembleia de Deus do Maranhão, ao cargo de deputado estadual. para disputa nas eleições do ano que vem.
O suplente de senador da República do Brasil Heber Waldo Silva Costa, Pastor Bel, tomou posse, ontem (18), às 16h, como o novo Senador do Maranhão. Pedreirense, nascido no dia 06 de janeiro de 1968, a Princesa do Mearim terá pela primeira vez um representante nato, que promete trabalhar durante sua permanência como Senador, em prol do Brasil e do Maranhão.
O Pastor Bel, hoje, Senador, ficou como o segundo suplente nas eleições de 2010, ao lado de Edison Lobão e Lobão Filho. Como primeiro suplente, Lobão filho estava no exercício do mandato, mas com a sua consolidação a uma pré-candidatura ao Governo do Maranhão,  ficará de licença, coube então ao Pastor Bel, ser empossado como o novo senador do Maranhão.

Hoje pela manhã, já em seu gabinete, o Senador Pastor Bel recebeu o prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira, que também é tio do Senador.

1 comentários :

  1. O PT em 13 anos e a “doença”: cultural ou física:

    3 “coisas” da Era Lula-dílmica que afoguearam e até surgiram ou “acordaram”:
    a) Dengue
    b) Chikungunya
    c) Zika
    º
    3 """artes""" bregaças que não se arrefeceram na Era Lula-dílmica (uma delas foi até inventada e surgiu!):
    1) sertanejo-universitário [a cultura da era petista por excelência]
    2) Canivete Semgalho
    3) Chikun-Taquara-BuarQ-Rachada-Gunha

    ResponderExcluir