.

.

.

domingo, 21 de janeiro de 2018

Assaltantes são presos minutos depois de roubar Salão de Beleza


Suspeitos




Dois elementos, tidos como de alta periculosidade, identificados como Marcos Vinicius Dias da Silva e Adriano Sousa Alves foram presos por homens do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia na noite deste sábado (20), depois de efetuarem um assalto a um Salão de Beleza no centro da cidade, de onde levaram dinheiro e celulares.

De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, uma viaturas da Força Tática fazia rondas no centro da cidade quando foi informada de um assalto a mão armada a um Salão de Beleza, localizado na rua Tiradentes, no centro.

Após receber a informação, os policiais foram ao local, onde constataram que o namorado de uma das vítimas estava perseguindo os elementos, através do localizador de um dos celulares roubado.

Através do localizador, os militares verificaram que os assaltantes estavam no Distrito de Pequiá, momento em que as Guarnições da Força Tática e Serviço de Inteligência, iniciaram diligências no sentido de efetuar a prisão dos elementos, localizados minutos depois.

O primeiro a ser preso foi o indivíduo identificado como Marcos Vinicius Dias da Silva, preso preso numa vicinal, próximo à entrada da Empresa Viena. Já o segundo suspeito, Adriano Sousa Alves foi capturado na BR222, próximo à entrada do bairro Plano da Serra.

Em poder da dupla foram encontrados: 06 aparelhos celulares, R$ 115,00 (cento e quinze reais), em espécie (roubados das vítimas), um revólver calibre 38 municiado e uma motocicleta fan de cor vermelha, placa NNI-2497 (usados para cometer o crime).

Durante a fuga, os elementos acabaram caindo e sofrendo algumas escoriações, mas nada grave. Os dois foram apresentados na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

0 comentários :

Postar um comentário