.

.

.

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de “cocaína”, em Açailândia

Suspeito

Uma guarnição da Força Tática do 26º BPM de Açailandia, composta pelo Cabo Cleberton e Soldados Muniz e Costa Junior, prenderam na manhã deste domingo (21), um indivíduo identificado como Lucas Oliveira Silva (27), suspeito de tráfico de drogas.
De acordo com o que apurou o Blog do Antonio Marcos, a guarnição fazia rondas no bairro laranjeiras, quando se deparou com um elemento em uma moto Honda Pop, de cor preta, em uma localidade conhecida como “ponto de venda de drogas”.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito empreendeu fuga por diversas ruas do bairro Laranjeiras e Centro, vindo a ser interceptado dentro de um estabelecimento comercial, na rua Maranhão, no centro da cidade, onde tentou se livrar de dois invólucros, contendo cada um 20 pinos com uma substancia que aparenta ser cocaína.
Após revista, foi encontrado com o mesmo R$ 497,00 (quatrocentos e noventa e sete reais) em espécie, que seria fruto do comercio criminosos. Lucas Oliveira Silva, a droga, o dinheiro e a motocicleta foram entregues ao delegado plantonista na 9ª Delegacia Regional de Açailândia, para as providencias cabíveis.

0 comentários :

Postar um comentário