.

.

.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

acidente com Trem da Vale mata duas pessoas em Cidelândia



Um acidente envolvendo uma caçamba de lixo e um trem carregado de minério deixou duas pessoas mortas e uma ferida, por volta das 8h da manhã desta quarta-feira, na ferrovia Carajás, município de Cidelândia. As vítimas são os ocupantes da caçamba, e estavam indo para o trabalho, no povoado São João de Andirobal, quando aconteceu a fatalidade.
De acordo com as primeiras informações, a caçamba estava indo cumprir a rota de coleta de lixo, e teria colido com o trem. Uma terceira pessoa que estava no carro de coleta de lixo conseguiu pular do veículo ao perceber que ia acontecer o acidente.
As vítimas que morreram foram identificadas apenas pelos apelidos como Zé Branco e “Gordim”, que segundo as informações, são irmãos. Eles morreram no local e eram moradores do povoado São Domingos, município de Cidelândia. Além disso, outra pessoa ficou ferida, que seria o motorista da caçamba, foi corrida e levada para o hospital, em Cidelândia.
As causas do acidente não foram informadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local para apuras as caudas da fatalidade, que chocou os moradores do município.

0 comentários :

Postar um comentário