.

.

.

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Carolina e Riachão dão o pontapé inicial para a Copa Sul do Maranhão


Imperatriz - Patrocinado pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), através da Lei de Incentivo ao Esporte, será dada a largada da Copa Sul do Maranhão de Futebol Amador 2018, no próximo domingo (25), na cidade de Carolina, como o jogo entre as seleções de Carolina e Riachão.


A competição conta com a participação de 32 municípios, divididos em 8 grupos, com 4 equipes, cada, classificando-se o primeiro colocado de cada grupo. A partir da segunda fase, os jogos serão em mata-mata, até a definição dos finalistas. 

A Copa Sul do Maranhão vai pagar uma premiação de $ 50 mil reais, sendo $ 30 mil para o campeão, $ 15 para o vice-campeão e $ 5 mil reais para o terceiro colocado. A cidade de Imperatriz será representada pela sua Seleção Amadora, coordenada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel). 

No sábado acontece o Congresso Técnico, na AABB de Carolina e a expectativa é que todos os 32 secretários de esportes estejam presentes. De acordo com a organização, o Governador Flávio Dino, também, vai está presente na abertura do evento, no domingo.

As 8 chaves  ficaram divididas assim:
Chave A: Açailândia, Itinga, Brejão e Cidelândia;
Chave B: Imperatriz, Davinópolis, Gov. Edison Lobão e Senador La Rocque;
Chave C: Estreito, Carolina, Riachão e Feira Nova;
Chave D: Arame, Jenipapo dos Vieiras, Itaipava do Grajaú e Lagoa Grande;
Chave E: Sítio Novo, Buritirana, Montes Altos e Amarante;
Chave F: Azeitão, S. Raimundo das Mangabeiras, S Félix de Balsas e Loreto;
Chave G: Pastos Bons, Mirador, Nova Iorque e Simbaíba;
Chave H: Formosa da Serra Negra, Fortaleza dos Nogueiras, Tasso Fragoso e Auto Parnaíba.

0 comentários :

Postar um comentário