.

.

.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

PM de Açailandia prende “latrocida” de motorista de van.

Suspeito de Latrocinio

Homens do Serviço de Inteligência (SI) do 26º Batalhão de Policia Militar de Açailândia prenderam por volta das 11h50 deste domingo (18) no Bairro São José, em Imperatriz, o elemento identificado como Felipe Gomes Oliveira Silva (19), um dos principais suspeitos do latrocínio do motorista de van Delmir Almeida (46), ocorrido na manhã de sábado (17) na MA-125.
Segundo o Tenente Coronel Jonilson Diniz (Comandante do 26º BPM de Açailandia), Felipe foi preso quando se encontrava dormindo na casa da mãe, no bairro São José em Imperatriz. Mesmo sabendo que poderia ser preso a qualquer momento, pois a polícia já tava no encalço dele, o mesmo vinha se comportando como se nada tivesse acontecido.
Ainda segundo o Coronel Jonilson Diniz, uma das vítimas que estava na van no momento do ocorrido que resultou na morte do mo0torista, reconheceu o suspeito como sendo um dos integrantes do bando. Ele está sendo recambiado para Açailândia, onde ficará a disposição da justiça.
As polícias Militar e Civil trabalham para prender o restante do bando.
ENTENDA O CASO
De acordo com informações colhidas pelo o Blog do Antônio Marcos, os sargentos A. Costa, Serra e Soldado Linhares faziam ronda pela avenida principal de Cidelandia, quando foram informados por passageiros que vinham numa van de cor cinza, placa NGF-6889 de São Miguel do Tocantins, que encontrava- se em deslocamento para o município de imperatriz, que dois indivíduos anunciaram um assalto a uma van e que em seguida, nas proximidade  do km10, retiraram o veiculo da MA – 125, entrando em uma estrada vicinal, aonde já se encontrava outros indivíduos em um carro de apoio, cujas características os mesmos não souberam descrever.
Ainda segundo informações, durante o assalto o motorista da van identificado como Delmir Almeida (46), teria tentado reagiu ao assalto e acabou sendo morto por um dos ladrões, com um tiro na cabeça.

0 comentários :

Postar um comentário