.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

SEMMA e PM realizaram trabalho preventivo contra poluição sonora durante o carnaval 2018

A secretaria de Meio Ambiente de Açailândia, destacou o Departamento de Controle Ambiental por meio de seus agentes de fiscalização, para junto com a Policia Militar Liderados pelo Comandante do 26º BPM de Açailândia, Jonilson Diniz Duarte. Para realização de rondas noturnas no período que compreendeu as festividades carnavalescas de 09 a 13 de fevereiro.

A fiscalização em conjunto da Policia Militar e Secretaria de Meio Ambiente consistiu em atuar preventivamente contra excesso da emissão sonora de ruídos tipificados como poluição sonora, o que é comum em período carnavalesco.

As rondas foram realizadas em Bairros, Ruas e Avenidas em Bares, restaurantes, Casas Noturnas, Boates, Choperias entre outros. Sendo seus proprietários, gerentes e promotores de eventos orientados em atender as condicionantes subscritas nas respectivas Autorizações de Meio Ambiente. 


O trabalho preventivo obteve excelente resultado já que não o período de festa carnavalesca decorreu dentro da normalidade não sendo sequer lavrado notificações por escritos, uma vez que a comunidade vem compreendendo a necessidade de se brincar com responsabilidade e respeitando os limites legais.

0 comentários :

Postar um comentário