.

.

.

quarta-feira, 7 de março de 2018

Comandante do 26° Batalhão de Polícia Militar aponta diminuição nos índices de violência no município de Açailândia.


O que mais chamou atenção foi a queda do número de furtos e roubos a estabelecimentos comerciais que, em fevereiro de 2017 foram 16 casos, caindo para 05 agora em 2018, o que representa uma redução de incríveis 68,75%.Mais armas de fogo foram retiradas de circulação pela Polícia Militar, principalmente no período carnavalesco, onde houve bastante empenho em busca de assegurar um feriado tranquilo para a população, aumentando o índice em questão em torno de 28,7%. Dentre outros pontos divulgados, vemos a diminuição de furto e roubo a motocicletas, a veículos, a residências, dentre outros. 


Na manhã de hoje, 06/03/18, foi presentado pelo comandante do 26º BPM de Açailândia, o relatório de produtividade do mês de fevereiro, em comparação ao mesmo período do ano passado. No relatório, que reúne dados não somente de Açailândia, mas também das cidades circunvizinhas, é possível ver a diminuição do número de homicídios e tentativa de homicídio, com redução de 50% cada. 



Apesar de fevereiro ser um mês tradicionalmente marcado por elevados casos de acidentes de transito, este ano, com a ação da Polícia Militar, os índices diminuíram drasticamente, com uma redução de 33%.Todos estes bons índices são frutos das operações realizadas pela Polícia Militar, como a Operação Guardião Noturno, Operação Malha Protetora dentre outras que, planejadas pelo CPA-I/3 em conjunto com a ação do comandante do 26º BPM, Tenente Coronel Diniz, pode proporcionar mais segurança e tranquilidade para Açailândia e cidades vizinhas.

0 comentários :

Postar um comentário