.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 14 de março de 2018

Departamento de Tributos do Município de Açailândia está agora em novo endereço.



Por estar atendendo a população de Açailândia em um prédio que já estava ficando pequeno para atender a grande demanda de pessoas que procuram diariamente o Departamento de Tributos do Município, a prefeitura resolveu mudar o atendimento para outro prédio bem maior e com mais comodidade aos usuários nos mais diversos tipos de prestações de serviços. O prédio que antes, era locado pela prefeitura na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, estava ficando muito pequeno para atender ao público. As salas muito pequenas, causava desconforto tanto para os usuários, bem como para os servidores do Departamento, além de outros do PROCON que também se acomodavam nas mesmas instalações. 

O atual endereço para atendimento ao público, está localizado à Rua São Raimundo, no antigo prédio da Escola Adonai, próximo à Igreja São Francisco. No novo prédio, além do Departamento de Tributos, está funcionando também o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-MA), Sala do Empreendedor do Município, Junta do Serviço Militar, Sala de Auto- Atendimento e orientação da Receita Federal, Atendimento Tributário, Dívida Ativa e Fiscalização de Obras. 

O prédio conta ainda, com amplo estacionamento próprio e quadra coberta para desenvolvimento de campanha e realização de outros eventos da prefeitura. A intenção da prefeitura é oferecer um serviço de melhor qualidade aos moradores que precisam dos serviços, além de proporcionar ao servidor público um ambiente de trabalho mais aprazível, com mais conforto e comodidade, objetivando também bom desempenho em cada função. De acordo com José Francisco da Cunha Melo, o principal fator que motivou a mudança de endereço, foi a necessidade de um local mais amplo para oferecer serviços com mais qualidade à população. “No prédio da Avenida, Dorgival Pinheiro, estava ficando muito apertado. Precisávamos de um espaço mais amplo que nos proporcionasse mais conforto e comodidade. Muitas vezes as pessoas ficavam rodando de carro e não encontravam estacionamento próximo ao “Tributos” e isso causava grande desconforto aos usuários e aos servidores. 

Outro fator determinante para que houvesse a mudança, foi a instalação do PROCON e SALA DO EMPREENDEDOR, Secretaria de Regularização Fundiária, além de outros departamentos no mesmo prédio. O novo prédio está agradando a opinião do açailandense, por estar também em local privilegiado do centro da cidade, próximo ao setor bancário e com opção de estacionamento, sem grandes dificuldades para estacionar, o que era difícil de acontecer no antigo prédio. Sem falar que o objetivo maior é atender melhor a nossa população”, finaliza José Francisco.

FONTE: ASCOM-PMA – Por: Antônio Maria

0 comentários :

Postar um comentário