.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 20 de março de 2018

Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico drogas e porte ilegal de arma de fogo


Por volta das 17 horas desta segunda-feira, 19 de março/2018, a guarnição comandada pelo Sargento Mozenan composta pelos policias; 3° Sargento Mátison e Soldado Montelo estavam realizando operação malha protetora no centro da cidade de Itinga/MA. Quando receberam uma ligação anônima no telefone funcional da VTR 126 RANGER informando que alguns indivíduos estavam efetuando disparos de arma de fogo em uma determinada área no Bairro São Sebastião naquela Cidade. 




De posse dessas informações os policiais se deslocaram até o local indicado. Ao chegarem no referido local enquanto a PM fazia abordagens há alguns indivíduos, a guarnição foi informada por populares que em uma determinada residência nas proximidades era constante se ouvir disparos de arma de fogo e que naquela área tinha um movimento intenso de pessoas supostamente usuárias de drogas. 

Cientes da situação os policiais fizeram o cerco à referida residência e o morador da mesma percebendo a presença policial tentou empreender fuga pelos fundos da casa tendo em punhos uma arma de fabricação caseira do tipo garrucha. E nesse momento o mesmo deparou -se com o Soldado Montelo que estava posicionado em local estratégico. 

E logo de imediato o policial deu voz de prisão ao suspeito.  Que acuado jogou a arma ao chão e se entregou. Ao realizarem buscas no interior da residência foi encontrado 01 (uma) outra arma também de fabricação artesanal sendo está aberta para calibre. 22, 01 (um) facão marca Tramontina 02 (dois) aparelhos celulares marca Samsung sendo 01(um) preto simples e outro Duos branco, 24 (vinte e quatro) invólucros plásticos contendo uma substância similar à cocaína, seis 06 outros invólucros contendo uma substância esverdeada semelhante à maconha.  

O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil. E de acordo com a guarnição policial foram respeitados todos os direitos constitucionais previstos em lei e o conduzido foi entregue para a polícia Judiciária sem nenhuma lesão corporal.

0 comentários :

Postar um comentário