.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Roseana garante que é pré-candidata ao governo



A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) negou que tenha desistido de concorrer ao seu quinto mandato como chefe maior do Palácio dos Leões.
“Sou pré-candidata sim ao Governo do Maranhão, é uma decisão minha, do MDB, do meu grupo político e dos meus amigos. O povo maranhense me estimula cada vez mais”, disse a emedebista, esta semana, ao blog do Joni Rocha.
Roseana garantiu, ainda, que ela e o seu grupo político estão abertos para receber qualquer tipo de apoio. “Não temos pressas, estamos abertos a qualquer apoio e coligação, dentro da nossa visão moderna e correta de não botar a carroça na frente dos bois. O que interessa é termos parceiros, o apoio que sempre tive da população maranhense, credibilidade e serviço prestado”.
A informação apontando a possível desistência da ex-governadora começou a circular no início desta semana e dividiu opiniões dos seus aliados (reveja).
Um deles, o ex-secretário e ex-deputado estadual, Joaquim Haickel, chegou a afirmar que tinha medo “que isso possa vir a ser verdade mais adiante”.
PS: Roseana, ao contrário do que foi informado, permanece em São Luís e ainda não viajou para Nova York para encontrar os pais, Sarney e Dona Marly. 

0 comentários :

Postar um comentário