.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Suspeita de envolvimento na morte de professor é executada em Açailândia

Mais um homicídio com características de “acerto de contas” foi registrado por volta das 20h15 da noite deste sábado (28) no bairro Residencial Tropical, em Açailândia.
Desta vez a vítima foi uma mulher identificada como Fernanda Oliveira, presa em novembro do ano passado sob suspeita de envolvimento na morte do professor Ruimar Almeida, morto durante um assalto a uma farmácia (REVEJA).
De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, Fernanda estava indo a um comércio próximo a sua casa comprar algumas coisas quando foi alcançada pelos seus “algozes”, que estavam em um carro, cujas características as testemunhas não souberam e/ou não quiseram descrever.
Ainda segunda informações, foram efetuados pelo menos 5 (cinco) tiros, dos quais apenas 1 (um) acertou as costas da vítima, que morreu no local.
A polícia ainda não sabe ao certo qual a motivação do crime, mas suspeita de que possa se tratar de “acerto de contas”, uma vez que Fernanda Oliveira era suspeita de ter envolvimento em vários crimes.
A Polícia Civil, através da 9ª Delegacia Regional de Açailândia segue investigando o caso.

0 comentários :

Postar um comentário