Diante da suspeita os dois militares foram encaminhados à 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para prestar mais esclarecimentos ao Delegado Regional Dr. Murilo Lapenda que começou ouvir as partes envolvidas acatando inicialmente por deixar os militares presos para serem posteriormente encaminhados aos comandos militares das suas respectivas cidades de origem para os procedimentos de praxe relacionados à Justiça Militar.
Os homens após apresentarem o suposto mandado de busca e apreensão do carro pediram que o proprietário do veículo retirasse seus pertences pessoais e entregasse a chave ao homem que se apresentou como oficial de justiça que de imediato disse que levaria o veículo para o IML da cidade de Imperatriz para ser realizada uma perícia.
A vítima achando a abordagem estranha informou o ocorrido para a Polícia Militar de Açailândia, que através da rádio patrulha informou o fato para uma guarnição do PBF-01 que mesmo durante a chuva conseguiu abordar os dois homens suspeitos e identifica-los como sendo Raylson Bezerra Carvalho policial militar do Maranhão e o outro Jackson Pereira da Silva bombeiro militar do estado do Pará.
0 comentários :
Postar um comentário