.

.

.

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Tentativa de femicidio é registrado em Açailândia




Uma mulher foi ferida por disparos de arma de fogo, a tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado (19) na região do casqueiro, uma das região mais conturbadas de Açailândia.

Segundo as informações iniciais, uma mulher por enquanto não identificada, porem conhecida como Daiane, foi a vítima do caso, ainda não é de conhecimento as causas do atentado, mas informações dão conta que a mulher, fica perambulando nas proximidades do casqueiro região de intenso uso e trafico de drogas.

A vitima foi socorrida, e levada para o hospital municipal de Açailândia, onde chegou consciente e desesperada pedindo ajuda médica. O ultimo boletim obtido pelo Blog F5, dá conta que a mulher ao dar entrada no hospital, foi levada diretamente para a sala de cirurgia onde ainda permanece.

Até o momento, nenhum parente ou conhecido foi localizado, nenhum suspeito de ter realizado não havia sido preso até o fechamento deste texto.

Sobre a mulher vitima de disparos de arma de fogo em Açailândia

Ainda não existe documentação confirmando seu verdadeiro nome, mas até o momento a moça foi identificada como Dayane Rebeca, ela passou por cirurgia a poucos instantes e está em uma sala do hospital, o estado de saúde da moça é gravíssimo, sofrendo perfurações de bala em vários órgãos vitais importantes.

Segundo informações, no hospital funcionários e pacientes estão apreensivos, temendo que o autor do disparo que ainda não foi preso, possa invadir o HMA para tentar matar Dayane.  

0 comentários :

Postar um comentário